Subscribe:

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A Cruz de Malta, o Padrão Eletrônico de Saint Germain



A Cruz de Malta é o símbolo principal de Saint Germain, ela simboliza a união das energias cósmicas e telúricas, a sintonia da Terra e do Céu. O homem de braços abertos se entregando ao Universo e à Vida com Fé e Determinação. A Cruz de Malta tem o poder de ampliar e manifestar novas irradiações ao seu redor onde é utilizada, já que carrega o estigma da Chama Violeta que tem o poder de transmutar, acelerar e manifestar. É o símbolo da Liberdade dos limites e das manifestação de nossos ideais na Luz.


                                    
                              


Com uma missão para contribuir na estabilização das mudanças na Terra, tenho como objetivo principal centrar-se na atividade da redenção. Tenho sido seriamente orientado para usar o símbolo , a Cruz de Malta, como um talismã da Era da Liberdade, a qual possui mais força e poder de irradiação para a transmutação de todos os fluxos de energia discordantes.




A Cruz de Malta é a substância da Luz viva e do padrão eletrônico de Saint Germain, o emblema da LIBERTAÇÃO/LIBERAÇÃO. Isto significa que todos os elétrons que compõem o campo de energia de nosso amado Saint Germain são muitas réplicas deste símbolo. Toda a energia de Deus que Saint Germain traz consigo, imediatamente, adota este padrão.


                              
                                     Caravelas / templários/ terra de vera cruz ( verdadeira cruz)


Este símbolo representa o perfeito equilíbrio da Chama Eterna de Deus “como em cima, assim é embaixo”; proporcionando um recipiente de energia através do qual todos os que sofrem os efeitos adversos provenientes das liberações da Mãe Terra, podem rapidamente estar sob o controle e o poder do Amor Divino liberado em seu lugar. A Cruz de Malta é um símbolo do Poder de Deus através da qual a Chama Violeta de Transmutação e seus raios ardentes de Amor, Perdão e Misericórdia são representados.


                                                  
                              

Somos encorajados a usar e pôr energeticamente este símbolo em todos os lugares, e visualizado em chama violeta sobre tudo o que há em nós, na medida em que manobramos, intimamente, a energia por trás das Mudanças da Terra... para transmutar o registro, o núcleo, a causa e o efeito da discórdi a(ou conflito) planetária. Este padrão eletrônico, como símbolo tangível vivo, nos fornecerá o apoio alquímico ilimitado e a magnetização das Chamas Sagradas para dar poder a cada uma de nossas intenções. Através da Consciência planejada, nós podemos viajar neste símbolo para dirigir as nossas invocações e decretos diretamente para as atividades que precisam de ajuda.













0 comentários: